Unidade II

As unidades do Colégio Tableau possuem uma infra-estrutura necessária e apropriada para atender as atividades do Ensino Fundamental, Ensino Médio e os alunos dos Cursos Técnicos. As instalações foram projetadas para oferecer aos alunos segurança e bem-estar.

FUNDAMENTAL SJC
TÉCNICO SJCAMPOS
ENSINO MÉDIO SJC
ENSINO MÉDIO INTEGRADO COMTÉCNICO
TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE SJC
MELHOR QUALIDADE
CONFIRA
TÉCNICO EM RADIOLOGIA SJC
TÉCNICO EM VETERINÁRIA SJC
ENSINO MÉDIO INTEGRADO JUNTO DO TÉCNICO SJC
MELHOR ESCOLA SJC
FANTÁSTICO
MELHOR CORPO DOCENTE SJCAMPOS
ESTÁGIO SJC

O Colégio Tableau conta com duas unidades na cidade de São José dos Campos:

Unidade I - Rua Claudino Pinto, 93 - Centro

Unidade II – Avenida Dr. Nelson D’ Ávila, 363 - Centro

No prédio onde funciona a Unidade II estão instaladas 15 (quinze) salas de aula para funcionamento de turmas de Ensino Fundamental, Ensino Médio e cursos de Educação Profissional.

Conta ainda com:

Biblioteca
A biblioteca possui um acervo com livros didáticos, de literatura e infanto-juvenis, além de enciclopédias, periódicos e livros técnicos. Com horário de funcionamento para consulta de segunda a sexta-feira das 7h às 22h e aos sábados das 7h às 12h.

•    Laboratório Multiuso
O laboratório multiuso é amplo e moderno, possui equipamentos de segurança obrigatório, vidrarias e matérias-primas que atendam as necessidades. No laboratório os alunos têm a disposição: espectrofotômetro, estufas bacteriológica e de esterilização, destilador e deionizador, contadores de células, microscópios, centrífuga, microcentrífuga para hematócrito, capela de exaustão, autoclave, balança digital, analíticas e semi-analíticas.

•    Laboratório de Radiologia
No laboratório de Radiologia os alunos tem a disposição equipamentos modernos que possibilitam o desenvolvimento / complementação das aulas teóricas, podendo vivenciar e praticar exercícios da profissão.

•    Laboratório de Veterinária
O laboratório de Veterinária está equipado com moderna infra-estrutura para atendimentos clínicos de animais de pequeno porte. Nesse espaço, além do aluno entender melhor o que foi dado em aula teórica, poderá participar das aulas práticas de banho e tosa e estética animal.

•    Laboratório de Informática
Espaço onde os alunos desenvolvem projetos e aprimoram seus conhecimentos durante e após as aulas. Além dos Cursos Técnicos, Fundamental I e II e Ensino Médio é utilizado também pela Educação Infantil, com atividades adequadas para cada faixa etária.

Sala de Multimídia
Espaço onde possibilita o acesso ao aluno à informação e apresentação através do uso da lousa digital, retroprojetor e projetor datashow.

Quadra Poliesportiva
Uma quadra poliesportiva coberta está à disposição dos alunos do Colégio Tableau. Neste local, acontecem recreações esportivas, aulas de futsal, futebol, vôlei, basquete, handebol e ainda aulas de capoeira.

É POR ISSO QUE O COLÉGIO TABLEAU É A MELHOR OPÇÃO PARA QUEM BUSCA O SUCESSO PROFISSIONAL.